O vazamento da nova edição da revista CoroCoro acaba por trazer muitas informações sobre o futuro da franquia, e que certamente, causará euforia nos fãs.

Divulgação. © The Pokémon Company / TV Tokyo
Divulgação. © The Pokémon Company / TV Tokyo

Começamos pelo anúncio de Pokémon XY e Z, continuação direta da temporada atual. A estreia na TV japonesa ocorre no dia 29 de outubro. Quem também ganhará uma sequência é o especial das mega evoluções. Mega Evolution IV estreará junto com XY e Z.

A divulgação do pôster nos permite supor varias teorias como: o Frogadier de Ash irá evoluir para Greninja, assim como Noibat evoluirá para Noivern; a estreia da Equipe Flare no anime; o Sceptile de Ash deverá retornar à série com sua Mega Evolução; Ash e Alan podem se encontrar.

Em relação a Zygarde, ele faz parte do trio lendário de Kalos, que é comum em todas as regiões do mundo Pokémon. As novidades são em relação às suas diversas formas. A mais comum, que é a mostrada nos jogos X & Y, é chamada de Zygarde 50% Forme. Além delas, Zygarde possui duas formas inciais, chamadas de Cell (forma célula) e Core (modo núcleo). Quando ele assume uma forma semelhante à um cão, esta é a Zygarde 10% Forme.

Reprodução. Pokémon Blast News
Reprodução. Pokémon Blast News

Já a forma presente no curto teaser exibido nos cinemas, que muitos pensaram ser um novo Pokémon, é conhecida como Zygarde Perfect Forme.

Nas imagens da CoroCoro, é possível ler a frase “A forma que supera Xerneas e Yveltal“. Não se sabe se Zygarde terá ainda mais formas, dependendo da variação da porcentagem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA