A cantora miwa protagoniza o live action Maestro.

Começou a ser divulgado o novo trailer do filme em live-action Maestro, baseado no mangá homônimo de Akira Saso. Maestro estreia nos cinemas japoneses dia 31 de janeiro de 2015.

Com Shotaro Kobayashi na direção do live-action, Maestro é protagonizado pela cantora miwa, sendo co-protagonizado por Tori Matsuzaka (Gatchaman, Samurai Sentai Shinkenger) e por Toshiyuki Nishida (Tsuki Baka Nisshi, Space Battleship Yamato).

Maestro-211x300Miwa interpreta Amane uma violinista que junto com Kosaka (Matsuzaka), um brilhante e comedido violonista, fazem parte de uma orquestra prestes a se desfazer, ao se reunirem em uma sala de ensaio eles encontram o misterioso maestro Tendo, interpretado por Nishida. Tendo então começa a reger o grupo de maneira ortodoxa, ajudando-lhes a superar problemas pessoais e devolvendo ao grupo a confiança perdida.

O mangá Maestro foi publicado entre 2003 e 2007, contendo três volumes compilados. Em 2008, o mangá de Akira Saso ganhou um Prêmio de Excelência no 12º Japan Media Arts Festival Awards, obtendo ainda uma nominação para os Prêmios Culturais Osamu Tezuka de 2009.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA